20 de janeiro de 2011

Regina Spektor - Après Moi (Austin City Limits 2007)





Regina Spektor foi minha mais recente descoberta, de blog em blog, de boca em boca, procurando um piano que há tempos não ouvia, encontrei-a. Ainda sei pouco sobre ela, mas sentí a tensão russa numa doçura que não é evidente, numa cara que não é óbvia, numa musicalidade clássica, enfim, assim minha tarde vazia foi suavizada, eu ía pintar o muro da frente da minha casa de rosinha mas pintei de mexerica, melhorou muito meu ânimo isso. Agora ouço musica e penso em quantas musicas ainda tenho pela frente para conhecer, quanto sono para desfrutar, quanto mêdo para jogar fora e ter que cumprir todo dia esse ritualzinho bobo de lembrar a mim mesma que é possível mudar o tom, o sentimento, criar outro, escolher um. Quando esqueço disso logo tenho que achar algo, como essa cantora, ou um livro, uma receita, um post, a própria vida que me nutre para eu poder depois me recolher e cumprir o unico ritual que me faz sentido e que não envolve nada nem ninguém...

Um comentário:

O Arco da Madrugada disse...

sugestivo nome da musica:



Depois de Mim!!!