2 de janeiro de 2015

descobertas aos 57

Minha filha de 24 anos disse que tem uma professora tão antiga que tem um blog! e pior, ela quer que os alunos entrem para ver algumas coisas que ela posta e que tem a ver com o curso...fiquei muda, fingi naturalidade, e pensei comigo, nossa! estou desatualizada! mas não me dei por vencida nem perguntei o que seria moderno porque afinal cada um e cada coisa a seu tempo, liguei minhas antenas mais altas e deixei descansar que nem massa de pão. Finalmente, me inteirei de "canais"de musica absolutamente incríveis, e no que entrei, o programa indicava o que alguns amigos meus ouviam naquele mesmo instante, de prima achei invasivo, poxa! essas coisas de te mostrar por inteiro e revelar que musica você está ouvindo, a que horas acessou seu whats pela ultima vez, me deixam assim meia desconfiada, mas voltando ao programa musical agora que já dei um passo sózinha fuçando em direção a algum recurso bacana do mundo digital, resolvi voltar ao meu velho blog, que criei em 2008 e decidi não desertar, restabelecido está meu blog, com algumas dores musculares, mas inteiro. Já deu de feliz ano novo não é?

Nenhum comentário: