18 de março de 2014

Malas para vinhos WINEFIT®

Um comentário:

O Arco da Madrugada disse...

quando eu tinha 16, era levada para baixo e para cima por um fotógrafo de 22,que usava óculos John Lennon, tinha tanquinho e usava um jeans desbotado com mocassim marrom sem meias, para buscar frutas no mercadão que fossem perfeitas porque não existia photoshop e ele tinha que fazer a propaganda da Danone, ele tinha também uma estranha mania de bolsas, andava com várias, com uma câmera bacana chamada Hasselblad, não sei como se escreve mas era mais ou menos isso,. andávamos de onibus para baixo e para cima, ele era louco por mim e eu adorava aquela pressa, aquele desespero de quem tá trabalhando sem querer perder nem um minuto da vida enquanto vive, abraçando todas as causas, querendo ir morar em NY, só falava nisso, acabou indo, lá ficou quase dez anos sem nunca deixar de me ligar, fazendo promessas e planos incansável o cara, parecia uma obsessão, e era, ele voltou a gente foi morar juntos e nunca mais desgrudou, fazemos malas para câmeras, para lentes, para tripés, ainda mais lindas que aquelas americanas que ele usava em 1976 comigo pelas ruas de são paulo