10 de junho de 2012

Yo-Yo Ma, Edgar Meyer, Chris Thile And Stuart Duncan: NPR Music Tiny Des...




mas isso não é uma delicia?? entra para minha seleção de momentos especiais comigo mesma! manhão fria de domingo de junho chegando ao fim, daqui a pouco vamos pensar no que comer e depois passear, sinto que estou tocando o céu com a ponta dos dedos, como esses músicos maravilhosos, a arte não é outra coisa senão a expressão daquilo que a gente sente feita pelo outro, seja o musico o artista plastico o ator, ai que delicia!! viver esta vida é feito disso, desses momentos e na verdade é de um conforto sem fim perceber-se confortavelmente no seu momento, quando já não importam tantas coisas pelas quais até ontem você daria tudo, filho com mais de 20 também vira pura troca, porque eles te trazem de volta aquilo que você fez deles e aí é muito legal ver em que se transformaram sem ter mais a preocupação de orientar sobre as coisas, a educação tem seu tempo e quando esse tempo passa ela vira colheita, já vejo chegar a minha hora de compartilhar com minha filha só o que sou, sem me importar mais em dizer o que me pareceria melhor para ela influenciá-la muito menos, quase que posso já assistir sua caminhada, saber quando algo vai dar errado e conscientemente deixar que dê, é sua vida! no limite, agora me preencho mesmo é do cuidado comigo, porque vamos ficando mais permissivos com o passar do tempo, e encontrar o ponto entre cuidar-se e curtir plenamente o momento é o que se chama equilibrio...ontem ouvi uma interessante e rápida história ( as histórias longas já não tenho paciencia) sobre a divisão que houve nos EUA e sobre quem é que dá as cartas em NY e de repente isso tornou-se um dado para mim, um dado que me põe como elemento central, que me mostra claramente que fiz uma escolha, que poderia ter feito outra, e que nada mas nada mesmo é absoluto, deixo falar o coração sem qualquer pretensão de tornar-me pura nem iluminada, entrego-me o tanto que consigo, e vivo o tanto que posso, super a vontade na minha condição, humana. hora de respirar lá fora ! thank you!

Nenhum comentário: