26 de fevereiro de 2012

Imbatível Astral

Tudo vai muito bem nesse momento, Henri Cartier Bresson para manter o altissimo nivel do astral, fim de tarde rever amigas do equipe, tarde com a familia, filha estuda, livraria no programa, almoço...algo se passa de bom que nem sei o que é mas se passa, parece que agora é uma questão de tempo para que ainda melhore ainda mais, cortei a ponta dos rabichos do cabelo, assim mesmo como a Frida Khalo, meti a tesoura e adorei o resultado, uma fita vermelha para colorir o semblante e estou pronta, pra nada mas estou..vi meu professor mais animado na rua andando de bike de circo esta manhã no parque quando voltava da meditação, e indo para la também tinha dado de cara com ele descendo a Brigadeiro...enfim uma visão do céu mesmo, porque em 1978 era exatamente o que ele fazia quando mudavam as estações ele anunciava isso pondo flores na bicicleta para ir dar aula, usava um macacão com abertura no traseiro, será que isso é real ou faz parte do meu imaginário? isso é real e é Colégio Equipe, doce memória do passado na rua Martiniano de Carvalho, Vila Itororó, aulas de fotografia com Jorge, laboratório fotográfico no topo do convento da igreja catolica, um bando de garotos e garotas criticos, filhos dos anos 70, em plena repressão cultuando a arte a literatura, shows, musica, passeios, discussões teóricas, o Serginho Grossman fazia altas horas só para nós, vai dizer que foi um colegial como outro qualquer? não, não foi, nem melhor nem pior que nada, apenas único. Hoje é dia de rua! registrada a minha animação e o fim do horário de verão.

Nenhum comentário: