16 de outubro de 2011

53

sem mais assunto, amanhã faço 53 anos, hoje o passeio foi até o crosby still & nash, mavavishnu orchestra, e finalmente elegi Osibisa para postar, o mundo tá de ponta cabeça mas eu to de pé, até pouco tempo achava que era o contrário, não é não! encontrei o ponto e agora não por mérito meu mas do que encontrei, não há mais engano, nem sonho, nem qualquer tipo de dor ou de insconsciencia, me sinto livre para viver morrer qualquer coisa porque isso é o que menos importa, a coisa ficou leve e precisa demais, de modo que sou imensamente grata a toda loucura porque ela me abriu as portas e despertou para o fato incontestável de que não tenho a menor importancia então posso finalmente respirar e viver, nem ser feliz mais eu preciso, não há insatisfação alguma, tudo ao alcance das mãos, essa possiblidade de vislumbrar o ponto zero me fez nascer de novo e é isso que eu to comemorando nesse domingo de chuva, vespera de aniversário, com o tempo abafado o horário adiantado o nada instalado, agora sim, obrigada, to de parabéns, né? valeu! OSIIBISA para quem conheceu um dia sabe o que é bom, quem não conheceu fica para proxima.ok, Osibisa saiu do YouTube um pulo no tempo e é substituído pela Madeleine Peyroux. Enjoy!!

2 comentários:

anna disse...

Que delícia comemorar o aniversário nesse estado de consciência, os meus anos de vida são geralmente comemorados com uma dose de expectativa, e da expectativa vem a insatisfação.

Parabéns pela data!!!!

O Arco da Madrugada disse...

só agora descubro feliz que Anna é Giovanna, que é a amiga da minha filha e não essa nenezinha da foto, perceber isso sobre expectativas, e em geral evitá-las resolve um monte de problemas de lavada, obrigada querida, bj Marta