27 de outubro de 2011

Me singing I'll Be Seeing You, by Billie Holiday



sim, essa delicadeza da Nataly é realmente extrema, com diz minha amiga Patricia Gasppar põe meu coracão no colo! e no mais fica todo o resto suave e primoroso, um momento apenas entre a meditação e o ir trabalhar pode fazer mais ainda toda a diferença, a vida fica assim todo dia uma delicia, descobri esta semana outra artista uma que costura chamada Giovanna Moretto, faz coisas lindas com tecidos floridos e tem lindas idéias, mas antes teve a Simone Grecco que faz esculturas em arame para pendurar na parede, algo sutil e tb delicado, eu sinceramente acredito que essas pessoas e seus trabalhos melhoram bastante o mundo. Assim como a minha amiga cantora lírica ou o Leo Lama que é um dramaturgo de nascença, filho da Valderez de Barros e do Plinio Marcos, bom, é isso, hoje é quinta, tá esquisito o tempo mas prefiro assim uma manhá cinzenta para dentro que um sol escandaloso que nos exponha mais do que queremos, na cidade... good morning!

Nenhum comentário: